quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Anedota de namorados

Um casal de namorados decidiu ir passear, visitaram vários locais, o passeio estava a ser óptimo. No entanto quando pertendiam regressar a casa, depararam-se com a inexistência de transportes para tal, pelo que o rapaz acalma a namorada dizendo que arranjariam um local para passar a noite.
Dirigiram-se a um hotel que os informou que o único quarto disponível, dispunha apenas de uma cama. Ao que o casal aceito, por falta de alternativas.
Ao chegarem ao quarto o rapaz prontificou-se a construir uma barreira de almofadas entre os dois de modo a "perservar" a namorada. E assim passaram a noite.
No dia seguinte a rapariga estava inconsolável, chorava de forma constante. O rapaz já não sabia o que fazer para a acalmar, pergunta-lhe o que se passava. ao que ela lhe responde:
- Tu es sempre tão prestável, tão amoroso, tão corajoso, arranjas sempre solução para tudo, E NÃO FOSTE CAPAZ DE SALTAR UMA BARREIRA DE ALMOFADAS!!!

1 comentário:

MA-S disse...

as gaijas já não são o que eram antes!
os gaijos agora é preso por ter cão e preso por não ter, remetendo para a situação fodem-lhes a cabeça por passarem a barreira das almofadas e por não passarem! não há condições para s ser gaijo hoje em dia pah!